Fourni par Blogger.

Wishlist de natal e comparação

Oi!

Hoje eu vim falar sobre uma coisa  que eu to desejando muiiito para esse natal, como é da França, acabei  tendo a ideia de comparar com outro produto semelhante a venda no Brasil e vocês vão acabar vendo que mesmo com o euro caríssimo, alguns produtos continuam valendo a pena comprar no exterior.

Like palette da Nocibé X Paleta da mac


São 160 sombras, 4 blushs, 8 gloss, 2 lápis de olho, 2 lápis de boca, 1 delineador, pinceis mini e uma mascara, tudo isso por somente 20€ (60 reais), as cores tem excelente pigmentação, ou seja, custo beneficio ótimo!
                          
Procurei uma paleta de qualidade e não uma que parece de criança para poder comparar, achei a da mac com 180 cores, 20 a mais do que a like palette mas a da Nocibé oferece mais coisas alem das sombras, custa 179 reais (mercado livre).

Quem ganhou?

A pigmentação da mac é incrível não podemos negar, mas o preço é muiiito salgado eu não teria coragem, a da Nocibé custa 3 vezes menos, e ainda oferece mais variedade de produtos.

Update:

Navegando no Garotas estupidas achei essa paleta da Sephora com mais ou menos a mesma proposta da Nocibé, so que com 130 cores (72 sombras) + gloss, primer, delineador, por 290 reais.
Acho que vale muito a pena investir, pela qualidade da Sephora e porque se for calcular mesmo, sai muito barato!





0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Fale comigo ;)

Translate

Seguidores

Instagram

www.instagram.com/murodasmaravlhas

Muro das maravilhas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados