Fourni par Blogger.

Tech : Nintendo 3Ds

Ola! Tudo bem?

Hoje eu vou falar um pouco sobre o novo nem tão novo assim, já que saiu no dia 27/08/12
brinquedinho da Nintendo. A Ds 3D está disponível em 2 versões, XL e normal e em 4 cores : preto, azul, rosa e vermelho. Ela já vem com um joguinho "guerra das cabeças", tiramos uma foto nossa e em seguida temos que lutar contra essa própria cabeça com armas. Meio paia mas era so pra mostrar o 3D, a movimentação e a câmera.



A Nintendo 3Ds pode acessar internet, tirar foto e gravar videos (com baixa resolução, mas em 3D!), ela vem com cartão de memoria de 4 GB , e a bateria dura de 3.5 horas a 6.5! Ela é meio pesada (336g), e tem 156 mm o que dificulta no transporte.

Olha eu °/

A proposta do 3D é incrível, estou de acordo, mas quando eu jogo eu nem ativo, já que doí muito os olhos!
O pacote não inclui carregador e eu fiquei meio WTH?!
Aquele trequinho redondo que eu não consigo lembrar o nome, é muito difícil de utilizar durante muito tempo, porque o dedo fico úmido começa a escorregar e a gente perde kkkkkk, o trequinho 2 não pode ser utilizado durante um jogo (3D)!
O dispositivo para aumentar e diminuir o volume, fica na lateral, a minha mão escorrega e acaba aumentando o volume, isso sinceramente me decepcionou, achei ela meio mal-pensada.


A "maquina" continua um bom passa tempo, mas não tão acessível assim, já que custa 779 reais (shoptime).

Vou dar nota 3/5, porquê esperava muito mais dela!

                                                                                                             Bsx, bsx,
                                                                                                             Scarlett

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Fale comigo ;)

Translate

Seguidores

Instagram

www.instagram.com/murodasmaravlhas

Muro das maravilhas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados