Fourni par Blogger.

As bolsas da vans

As bolsas da Vans foram uma total surpresa para mim, nunca gostei dos sapatos, achava só mais um concorrente do converse. Entrei na loja em Miami só por curiosidade, foi quando descobri as bolsas, e fiquei totalmente apaixonada!

Comprei duas bolsas no total. Uma cinza com tecido sintético brilhoso. Muito lindo!

Estava almoçando no Vitoria's (restaurante brasileiro) e passou uma menina com a mochila de oncinha incrível, olhei para minha amiga e nos duas falamos juntas "eu quero!". Minha surpresa foi enorme quando a vi na loja :D


Achei ela muito chamativa pro meu estilo, comprei a cinza de oncinha tão linda quanto.

Passeando na loja virtual da Vans achei outras "bonitezas" que vou mostrar aqui para vocês.





                                                                                                        Bsx, bsx!



0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Fale comigo ;)

Translate

Seguidores

Instagram

www.instagram.com/murodasmaravlhas

Muro das maravilhas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados