Fourni par Blogger.

A barraca chico do caranguejo

Oi gente!

Nas minhas férias de julho viajei para Fortaleza, CE, la há muitas praias lindas, e nelas ficam barraquinhas, decidi ficar na do Chico do caranguejo e vim compartilhar a experiência com vocês!

Há uma piscina super divertida para as crianças,  cheias de toboggans, brinquedos e com salva vidas, fator importantíssimo. O mar é muito agitado, então essa opção foi muy legal, custou 13 reais.

Os adultos decidiram ficar em uma mesa a beira do mar, com os pés na areia, o que eu acho incrível! O único contra que muitas vezes é um pro, são os vendedores "de rua" eles passam oferecendo lagosta, camarão,  brinquedos,  queijo, castanha do Para, cocada, massagem,  banho de lua, gente, é uma compilação de "não obrigado"! E cuidado, se for turista, o preço dobra!
O meu brinco custou 10 reais (mas tem que pexinchar!)

A tatuagem de henna custa 15 reais
O atendimento foi otimo, e o preço é em conta (pelos padrões dos brasileiros,  eu acho caríssimo), comemos um completo de carne de sol que vem com Baião, farofa, 400g de carne de sol, salada e macaxeira frita, para completar pedimos um pirao, e custou em torno de 60 reais ~ta foi barato vai...

Enfim passamos mais de 4h la na barraca (que fica na praia do futuro, à 30 minutos do centro) e nem vimos o tempo passar, de tao agradável que foi, as queimaduras de sol que nao deixam esquecer kkk.
O toque final é o caranguejo gigante que fica na entrada, cenario de muitas fotos toscas!




O aluguel das cadeiras custam 4 reais




A vista incrivel

Se não gostou da paisagem as vacas estão disponiveis também kkk

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Fale comigo ;)

Translate

Seguidores

Instagram

www.instagram.com/murodasmaravlhas

Muro das maravilhas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados