Fourni par Blogger.

Produtos que uso para lavar o rosto

Oi gente!

Desde que comecei a usar sabonetes especiais para o rosto, só usei 4 diferentes, e vim falar deles para vocês.


1-Oil free acne wash, da Neutrogena


Vem muito produto, e limpa perfeitamente o rosto, não o deixa muito seco nem repuxado. Por ser oil-free ele é muito bom para peles oleosas como a minha. A embalagem em pump é super pratica. Custou só 5 dólares e valeu muito a pena. Ah! Ele também é o numero 1 recomendado pelos dermatologistas. 


2-Oil-free acne wash, da Neutrogena


E exatamente a mesma coisa que o produto citado acima, tem tecnologia micro clear, que ajuda a eliminar os cravos e espinhas. Ótimo também, mas o cheiro de toranja rosa é muito artificial! Achei numa super promoção no carrefour, e custou só 1€30.


3-Effaclar, do La Roche Posay


Muito conhecido esse né? Mas não me agradou nem um pouco. Não proporciona nenhuma sensação de limpeza e continuo sentido minha pele oleosa, acho que para peles secas ia dar muito certo (por conta da água termal). Ele é carrissimo, 20€! Não compraria de novo.


4-Sabonete asepxia


Ele é muito forte, acho que é mais para quem ta no auge da puberdade, cheio de espinhas! Deixou a minha pele muito seca e repuxada. Custa 10 reais.



Comprei recentemente o sabonete da Nivea, aquele que vira mousse, por 6€, não o utilizei ainda por isso vou fazer resenha depois.

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Fale comigo ;)

Translate

Seguidores

Instagram

www.instagram.com/murodasmaravlhas

Muro das maravilhas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados