Fourni par Blogger.

Produtinhos na quem disse Berenice?

Oi! Tudo bem?

Vim falar de alguns produtinhos que comprei na Quem disse Berenice? em fortaleza.

As embalagens são incríveis, eu me apaixonei! Fora que o atendimento também fica à parte.

O corretivo é tipo um gloss, super facil de aplicar! Em geral gostei dele, mas como é meu primeiro corretivo, não tenho uma opinião formada sobre o assunto. Ele cobriu Adequadamente minhas olheiras, e disfarçou direito as minhas espinhas, enfim, custou 22 reais.

O primer, por outro lado, é lindo de morrer, ele é um dourado beeeem brilhante (tinha prata também) que serve tanto como primer ~daaaa~, iluminador e sombra cremosa, perfeito né? Ele custou em torno de 25 reais e esse sim valeu a pena.


A foto não fez jus a sua beleza
                                                                                                                Bisoux!                    

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Fale comigo ;)

Translate

Seguidores

Instagram

www.instagram.com/murodasmaravlhas

Muro das maravilhas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados