Fourni par Blogger.

Deixa que eu testo : beach spray

Oi gente!

Hoje eu começo uma nova coluna aqui no blog, a "Deixa que eu testo", onde eu vou navegar pelos blogs para saber se, aqueles DIY, funcionam mesmo!

Beach spray é um produto muito caro no qual eu não considero investir, por outro lado amo essa textura praiana que o spray da, por isso, quando achei esse DIY no Mad Gyver  corri pra testar!

Antes uma foto do efeito que eu espero conseguir.





Você vai precisar de :

-Água
-Sal
-Leite de coco
-1 pulverizador (com certeza tem algum vazio no seu banheiro!)

Como fazer?


Em uma panela pequena, ponha um pouco de água (o suficiente para cobrir o fundo da panela e um pouco mais), uma colher de sal, e duas de leite de coco, mecha até o sal dissolver por completo. Em seguida, ponha em um pulverizador ~isso soa estranho.


Tem uma testura bem aquosa.
E ai?

Tem um cheirinho maravilhoso, o leite também hidratou o meu cabelo, consegui muito mais volume mas sem deixar aquele aspecto ondulado, o que me decepcionou um pouco mas por um produto feito em casa adorei, super recomendo para aquelas que tem cabelo fino e que querem dar uma texturizada!



                                                                                                                        




0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Fale comigo ;)

Seguidores

Instagram

www.instagram.com/murodasmaravlhas

Muro das maravilhas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados