Fourni par Blogger.

Jogos viciantes para android

Olá!  Tudo bem?

Vou falar de alguns jogos* que matam meu tédio e nos quais eu estou completamente viciada!



Simples, divertido, e absolutamente viciante! Acho que vocês já conhecem né? Ele cansa um pouco quando não conseguimos passar a fase, mas depois o amor volta *-*


Um jogo de corrida no metrô, simples, um garotinho correndo fugindo de um guarda, mas sei lá, apenas amei, o grande diferencial é que em função de quando você faz o download ou quando atualiza, você muda de cidade, pode até competir com seus amigos pra ver quem consegue ir mais longe, super divertido!


Um jogo de sinuca com a interface muy legal, clean, e massa de usar. Tem o modo "arcade" que é com certeza muito legal para aprender a jogar como uma profissional ;-)

*link no titulo

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Fale comigo ;)

Seguidores

Instagram

www.instagram.com/murodasmaravlhas

Muro das maravilhas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados