Fourni par Blogger.

Xô preguiça

Oi meninas!

Vamos mexer esse corpinho? ~Ja ouço o não ecoando 
Compreendo totalmente, afinal porque raios eu ia sair do conforto da minha casa para ir correr ou ir em uma academia?

Por isso, hoje vim trazer ideias de como se exercitar sem nem "sofrer" haha.


Patins




Não sabe andar? Aprende! E muito gostoso, aproveite para sair com a irmãzinha, namorado, se divirta, para quem não quer investir -acho que são 300 reais- tem muito lugar onde se aluga (como na beira mar, em fortaleza), e tem até patins no gelo ! 
Calorias : 600 em uma hora


Bike


Passear pela cidade, descobrir novas paisagens, porque não? Fugir do estresse do trânsito, eliminar aquelas celulites, deixar o bumbum mais durinho! São muitos benefícios!
Que tal dispensar o carro para ir ao trabalho algumas vezes? Você vai notar a diferença!
Calorias : 180 a 300 por hora


Caminhada


Ai ai, nada melhor do que por o papo em dia com sua melhor amiga né? Que tal fazer isso caminhando? Não custa nada. E uma força a outra a não desistir!
Calorias : 240 por hora


Esportes em equipe


Esse com certeza é o que eu mais recomendaria, até porque você é forçada a ir, para não deixar a sua equipe na mão! Sem contar que pra quem tem espirito competitivo como eu, é ótimo, você quer ficar ainda melhor, e em forma!

Aproveite essas férias! 





0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Fale comigo ;)

Seguidores

Instagram

www.instagram.com/murodasmaravlhas

Muro das maravilhas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados