Fourni par Blogger.

Deixa que eu testo III : unhas

Ola meninas!

Navegando pelo Keep Calm and Diy achei varias dicas referentes a unhas, e resolvi lista-las aqui, afinal tem muita gente que faz a unha em casa não é mesmo?

1-Consertando esmalte amassado

Nesse teste, eu pintei a unha e propositalmente deixei ela esbarrar em alguma coisa, em seguida, passei esmalte incolor por cima para ajeitar.



2-Esmalte fosco com vapor
Apos 5 minutos no vapor, nada mudou!


Então, eu fiquei la, durante cinco minutos, com a mão pendurada em cima da água fervente, e nada, então desisti!

3-Esmalte vermelho (cores vivas) sai melhor passando óleo secante por cima?
Passei óleo na unha da esquerda
Também não, fiz o teste e não vi diferença alguma.

Apenas uma dica se revelou realmente útil, mas valeu!

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Fale comigo ;)

Seguidores

Instagram

www.instagram.com/murodasmaravlhas

Muro das maravilhas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados