Fourni par Blogger.

DIY : mapa de viagem

Oi gente!

Sempre quis ter um mapa múndi com todos os lugares que eu visitei no mundo, okay, ainda são poucos, mais os pinos vão se multiplicar com certeza !




Você vai precisar de :
  1. Mapa múndi
  2. Pinos
  3. Papelão
  4. Fita adesiva
  5. Pregos
  6. Martelo (ou qualquer coisa pra bater)
O meu mapa múndi já era plastificado então perfeito, se eu não for, você pode deixar assim mesmo ou mandar plastificar, fica a critério seu!

 Comecei colando o papelão com fita adesiva atras do mapa para poder colocar os pinos depois, coloquei duas camadas que assim não tem erro.




Decidi pregar na porta do meu quarto -do lado de dentro- pra ficar como um metáfora tipo : to saindo pra descobrir o mundo! Pus um prego em cada extremidade. Em seguida ponha os pinos nos lugares que você visitou e voilà!


Esperam que vocês tenham gostado desse DIY super fácil e lindo.

                                                                                    Bisoux

4 commentaires:

  1. Que incríveeel! Vou tentar fazer aqui, amei o DIY!!
    Beijoos, estou te seguindo!
    mahcasali.blogspot.com.br

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. Estou a-pai-xo-na-da pelo seu blog! Beijos, você manda super bem nos DIY, te seguindo!

      Supprimer
  2. sempre quis fazer um ! visitem meu blog ele está no comecinho : http://sonhosdaisa.wordpress.com/

    RépondreSupprimer

Fale comigo ;)

Seguidores

Instagram

www.instagram.com/murodasmaravlhas

Muro das maravilhas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados