Fourni par Blogger.

Organizador de bolsa

Oi gente!

Vim falar hoje de uma coisa que mudou minha vida por completo ~le dramatização~ o organizador de bolsa! Para ir a aula, eu tenho varias bolsas diferentes, então 2 coisas acontecem, ou eu passo meia hora juntando os trequinhos de uma bolsa pra por na outra, ou esqueço uma coisa hyper mega importante la, (que sempre é o crachá)!

Foto tirada da internet

O meu veio num kit da Giovanna Baby que veio com perfume junto, e custou apenas 20 reais, -super fofo o kit, recomendo muiiito pra presente- comprei na Renner. Se você também tem esse problema sugiro que compre um para você ! Aqui vai uma foto do que eu levo pra você se inspirar!

1-Organizador de bolsas Giovanna Baby
2-Escova retractavel, Ching Ling
3-Crachá
4-Óleo finalizador pro frizz, 9 reais
5-Espelho, Ching Ling
6-Embalagem pra por o cupcake ou biscoito, ganhei do passatempo
7-Chaves
8-Óculos - Dolce e Gabanna
9-Tic Tac e chiclets, essencial!
10-Pacotes de lenços
11-Agenda!
12-Fone de ouvido para as horas vagas, o meu veio com o meu telefone
13-Tablet galaxy tab 2, carrefour
14-Miniatura do Nina Ricci (presente), 
     Stick da garnier para espinhas (20 reais em farmácias) 
     Lipbalm (o meu é de uma farmácia francesa)

Espero que vocês adotem essa ideia também, bisoux!

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Fale comigo ;)

Seguidores

Instagram

www.instagram.com/murodasmaravlhas

Muro das maravilhas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados