Fourni par Blogger.

Wishlist eletrônicos

Oi oi gente!

Sou apaixonada por tudo o que é eletrônico, sou definitivamente uma tech girl, então a wishlist de hoje é sobre isso. Simbora!

1-MacBook air


Um computador portátil super leve, de um pouco mais de 1 kg e 300, estou na duvida se invisto num mac, porque não sei se é tao complicado quanto um Iphone, se vou ter que pagar pra baixar coisas, só sei que o risco de vírus é muito melhor que no windows, e já que vou ter que aprender a mexer no windows 8, porque não IOS 7?
design lindo

Ia comprar um samsung mas as criticas do ultrabook deles esta muito ruim! Enfim, to querendo um computador levinho pra levar comigo pra aula! Custa 5000 reais na saraiva.

2-Fones de ouvido Sony


Simplesmente cansei dos fones intra-auriculares que ficam caindo o tempo todo, não aguento mais esses são bem mais práticos, tem bluetooth e custam 350 reais (saraiva). Quero bluetooth porque uma amiga minha foi assaltada quando puxaram o cabo do fone de ouvido (estavam de bike e ela a pé).

Quero um que tenha borracha que cubra toda a minha orelha, pra não escutar nada mesmo!

3-Galaxy s5


Me assaltaram a 3 meses atras e desde então estava sem celular, como detesto iphone e tinho o s4, resolvi upgrade para o 5, amo o fato dele ser resistente a agua, ter um wifi super potente, um modo pra crianças e uma camera de 16 mp, fascinada pelo modelo azul!
Custa 2400 tambem na Saraiva.

                                                                                                                                                                                            Bisoux


0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Fale comigo ;)

Seguidores

Instagram

www.instagram.com/murodasmaravlhas

Muro das maravilhas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados